terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Nova pesagem


Pois é......hoje -0,200 grs sei que ainda é pouco, mas como disse a Vivi de 200 em 200.....sei que demora mas chego lá...

Mas uma perguntinha, como hoje estava pesando 98,000 se sábado estava com 97,100kgs.....enfim.....vamos aguardar as próximas pesagens, tb quem mandou eu me pesar no findi.......e mocinha.....

Meninas continuo firme e com menos exceções.......e como o emocional influencia na nossa vida né....mas isso é para um outro post.....

Esta semana volto pra AF.....afinal se não der uma ajudinha.....

Beijos e tenham uma ótima semana........

Hoje: 98,000 kgs


3 comentários:

  1. Olá!!!!! Que bom encontrar alguem que tambem esta seguindo a meta Real, gostei muito de saber.
    Vc participa das reuniões ou esta fazendo pelo livro, como eu?
    Eu engordei essa semana...mais agora com a meta acho que vou manter uma perda semanal, nem que seja pouco, mais quero emagrecer....comemore essas graminhas, muitas semanas assim e serao muitos quilos.

    vamos manter contato

    sorte pra gente

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Sim o emocional é muito importante nesse processo.
    muita sorte nesse momento.
    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Sheilinha!! Isso mesmo, comemore cada grama eliminada!! :-D

    ResponderExcluir

Eba.......vai deixar um recadinho......ADORO..........obrigada