terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Dia de pesagem no Programa Boa Menina


Olá.....hoje foi dia de enfrentar a balança, claro que jaquei, mas não foi muito e o resultado apareceu

- 0,200 grs

sei pode parecer pouco, mas é melhor que nada e como depois da jaca me conscientizei estou me controlando melhor, sei que semana que vem será melhor o resultado.....

CURIOSIDADES
Estava nagevando na net e encontrei esse site:

E calculei a minha situação......

O meu IMC atual é 37,30 com 98,200kgs (obesidade moderada)

Quando eu estiver pesando 91,000 o IMC será  34,7 (obesidade leve)

E quando pesar 78,000 kgs o IMC será 29,7 (sobrepeso)

E quando atingir 65,000 kgs e que o IMC será 24,8 (peso normal )

Sabemos que a caminhada é longa, mas é necessária, então fé, força e coragem, rumo à mais um dia de cada vez até chegar nos 91,00kgs..........

E aí meninas como vocês estão?

Beijinhos light



Sheilinha





2 comentários:

  1. Parabens Sheilinha! Ninguem emagrece da noite pro dia! De 200 em 200 ta valendo tb!!

    Voce já desabilitou a verificacao de palavras do seu blog? Veja aqui como fazer para facilitar para seus leitores:
    http://vivi-saude.blogspot.com/2012/01/receba-mais-comentarios-no-seu-blog.html

    ResponderExcluir
  2. Olá Sheilinha!
    muito obrigada pela vizita!!!vim retribuir e vou te linkar e te seguir ok?
    não desista viu?muita sorte!

    ResponderExcluir

Eba.......vai deixar um recadinho......ADORO..........obrigada